sexta-feira, 12 de agosto de 2011


BOLSINHAS


Todo mundo tem uma tonelada de coisas pra carregar todo dia, a gente sabe (e a gente também tem!!!). Mas de vez em quando, se a gente consegue editar o que carrega – nem que seja só num diazinho mais desapegado, mais na vibração de uma vida simplificada – pra levar menos coisas… quem ganha é o look. Tamos numa temporada de bolsinhas pequeninas e especiais, com correntes elegantes, fechos que não são só funcionais mas acrescentam interessância aos zíperes, misturas de materiais e couros diferentes, metais super originais. Quase-quase como bijús, de tão enfeitadinhas que são!
E as pequenas de agora nem são tãããão pequenas assim: cabe com conforto o telefone, as chaves, o batom, os documentos e dinheirinhos – às vezes até um caderninho ou ipad (!!!). De qualquer modo, bolsa pequena transmite MUITO uma aparência de controle, de organização, de eficiência e de poder – só quem tá muito ‘no comando’ consegue se virar com tão pouco e com tanta rapidez/agilidade, né?!?? Vale o esforço de, uma vez ou outra, surpreender todo mundo em volta com uma vida descomplicada, carregada nesses acessórios tão cheios de estilo em si mesmos. É de aproveitar, né? :)
Mais de pequenas bolsinhas (com vídeo antiguinho e tudo – alô fernanda versão 2008!!!) aqui:
Mini-bolsas: pra quem sabe editar
Como carregar a vida numa bolsinha pequenina
0

Coleção verão 2012 de Reinaldo Lourenço começa a chegar às lojas do estilista



   Divulgação
AS MODELOS ALICIA KUCZMAN E MICHELE GASSEN
Reinaldo Lourenço fez um dos desfiles mais badalados da temporada verão 2012, com coleção inspirada na diva do cinema Elizabeth Taylor, morta no início deste ano. O estilista revirou o baú dos figurinos da atriz dentro e fora das telas e levou à passarela peças com todo o glamour da era de ouro de Hollywood, repletas de cortes geométricos que revelam o corpo de maneira sensual. Até os diamantes - companheiros fiéis de Liz - apareceram, aplicados às peças e aos acessórios, como as clutches de cetim. 
   Divulgação
A COLEÇÃO VERÃO 2012 DE REINALDO LOURENÇO JÁ ESTÁ À VENDA NAS LOJAS
Agora, é possível ver tudo isso de perto. A coleção começa a chegar às lojas de Reinaldo a partir desta terça-feira (9), juntamente com outros itens da linha comercial do estilista, com peças que não foram à passarela. Veja abaixo o que já é possível ver nas lojas:
   Divulgação
OUTRAS PEÇAS DA COLEÇÃO VERÃO DE REINALDO LOURENÇO
0

Missoni mais barata!


E finalmente a Target escutou nossas preces! A grife Missoni acaba de divulgar olookbook da coleção de sua mais nova parceria com a marca(E que parceria, heim gente!).  A nova linha conta com roupas (femininas, infantis e masculinas) e objetoscomo  almofadas, malas, lenços, cases de laptop, uma bicicleta estampada com zig zag que a gente ama! ♥ E tudo por um precinho acessível!Ebaaaaa $$!
Ufa!! São mais de 400 peças. A coleção está um arraso, não é? Mas só chega às lojas da Target no dia 13 de setembro. A péssima notícia é: não vai chegar no Brasil!
Já pode chorar ou ligar para as amigas que vão viajar??
0

MOSTARDA


té pouco tempo atrás esse tom de amarelão fechado que a gente chama de mostarda fazia torcer até os narizes mais destemidos (em moda). Mostarda não é mesmo das cores mais fáceis nem de combinar com outras cores, nem de usar por si só – esse amarelo meio bege meio opaco pode dar sensação de que a gente mesmo fica um pouco amarelada quando usa. E vejam: ainda assim, com todos esses ‘contras’, o mostarda tem conquistado um monte de vitrines e looks na rua (e nos sites de streetstyle) com uns ‘prós’ bem interessantes. Quem tem vontade de experimentar pode transformar o que teria tudo pra ser careta num inusitado duplamente feliz, pela falta de medo e pela conquista em si! A gente pensou em três fórmulas boas pra todo mundo se animar, ó:
MOSTARDA + NEUTROS IMPONENTES
No lugar do preto e do branco – neutros universais, os mais básicos de todos! – a gente junta o mostarda com os equivalentes desses. Que o que ficaria bom com branco fica bom também com bege clarinho, com gelo, com creme, com rosê e pérola. E o que fica bom com preto também funciona com marinho, vinho, cinza-chumbo, marrom, petróleo. Imagina mostarda – que já não é uma cor “padrão”, coordenada com esses outros neutros, mais imponentes e originais? Até look feito com peças super informais fica descoladex.
MOSTARDA + METALIZADOS
Essa pode ser uma fórmula boa pra levar o mostarda pra balada: Imagina coordenar com tons parecidos com o próprio mostarda (como beginhos e nude!) e salpicar o look com muitos pontos metalizados, pra ascender o amarelo e fazer brilhar a coordenação monocromática! Vale acrescentar brinco colarzão pulseiras mil braceletes sandália sapatilha escarpin bolsinha cinto broche tiara e mais, tudo em douradão, prateadão (por que não né?), bronze e em paétes. A gente tá garantindo que vai ficar DEMAIS!
MOSTARDA + TONS DE PEDRAS PRECIOSAS
Aproveitando a onda dos blocos de cores, é possível ‘localizar’  o mostarda num lugarzinho bem especial do universo das coordenações coloridas. A gente considera o mostarda um amarelão forte e rico, então… legal é coordenar com cores-coloridas também fortes e ricas – tipo cores de pedras preciosas, que carregam a riqueza no seu próprio conceito! Vale roxão-ametista, vermelhão-rubi, verdão-esmeralda, turquesa, azul-safira, amarelão-citrino, caramelo-ágata, coral e mais. Super jeito de “descaretizar” o mostarda!
0