segunda-feira, 30 de maio de 2011


Palpitando: Quando alguém esquece a máxima: “menos é mais”...


Gente... Eu amo a Diva Beyoncé em toda sua essência...Mas depois da foto de ontem eu preciso dizer... #Fail o vestido de gala que ela usou no Met com o maridão...

Era Preto, com detalhes de estampa em dourado... Justíssimo (e a gente sabe que ela PODE)... o problema foi o modelo... SUPER sereia... e a barra do vestido não combinou nadinha com o resto... foi tão OVER que foi preciso ajuda do Jay-Z para conseguir subir as escadas no evento.

A vontade que dá é de passar uma tesoura na barra do vestido...
E detalhe.. será que ela conseguiu sentar tranqüilamente?
E respirar? Foi fácil? ....

Bom, pra não ser injusta e provar que nem tudo são espinhos... Aí está ela em outra foto, tirada no Billboard Music Awards 2011.




Também é preto, também é justo, e também tem decote... Mas nem preciso dizer que ficou muito mais elegante né?

Pra quem achou o vestido nº2 simples... lembre-se de olhar de novo o 1º... acho que entre os dois ninguém tem dúvidas né?...  #Fato.

                               
                               Palpite de @chayanedf



0

OS ANOS 70

Diz aí se toda vez que alguém fala de ‘moda dos anos 70’ você não pensa apenas em hippies e símbolos de paz e amor? Acontece que os anos 70 não foram feitos só disso. Além do movimento hippie, a moda também deu lugar ao bohemian e ao glam rock (oi Bowie, oi The Runaways!), por exemplo. De fato, meio que pela primeira vez não existiu só UMA moda, UM estilo que reinasse. As individualidades passaram a ser muito mais valorizadas, ao invés de todo mundo seguir uma mesma cartilha.
A moda agora tá resgatando inspiração dessa década, de quando o que tava sendo usando na rua vai para as passarelas . Foi nos anos 70 que a mulher da vida real começou a ser representada na moda – quando clamaram por direitos iguais, por postos de trabalho, por liberdade sexual. Isso foi traduzido para roupas numa postura que misturava feminilidade com uma “fantasia” de homem. Dá pra visualizar essa imagem com referências da Diane Keaton em Annie Hall, filme do Woody Allen, ou da Diana Christensen em “Rede de Intrigas”.
Daí a gente dá um pote de ouro pra essas donas e elas viram a mulher Yves Saint-Laurent, que passa as noites no Studio 54 (uma das boates da época mais famosas e icônicas de NY), vive as férias de verão em Marrakesh, abusa de color-blocking e de uma sensualidade muito, muito sofisticada. Conhecem da personagem de Jodie Foster em Taxi Driver? Ela tem muito dessa estética, e aquele outro filme “Boogie Nights” também. Pronto, são essas mulheres que definem o conceito de anos 70 que a gente tá vendo hoje.
Esperto então é atualizar a imagem dessa década da mulher batalhadora (tipo Annie Hall) e da mulher festeira (tipo a do Studio 54) promovendo o encontro entre elas duas. Os elementos mais marcantes de um e de outro look podem estar, hoje, juntos nos looks que a gente coordena: paletó com brilho, vestidos leves com complementos de escritório (oi bolsas tipo pastinha),peças leves/esvoaçantes por baixo do terninho, coletes longos na balada, jeans com bocas largas no trabalho. Roupa cheia de informação preciosa e inteligente, que passa uma mensagem tipo aquela música “a gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte!”.
0

Androginia e muso tatuado de Lady Gaga são destaques do Fashion Rio


Nas temporadas de primavera-verão, a passarela do Fashion Rio costuma ser tomada por modelos de corpos sarados, peles bronzeadas e cabelões esvoaçantes vestindo os biquínis e as sungas que chegarão às praias no próximo ano. Na edição do verão 2012, que começa nesta segunda-feira (30), eles ainda estarão lá. Mas o público também verá um novo conceito de beleza em alta no mundo da moda: o da androginia.
Lea T e Andrej Pejic (Foto: Divulgação)A androginia em alta na moda: em ensaio para a revista Love, a transexual Lea T (na primeira foto, à esquerda) beija top model Kate Moss. Na segunda imagem, o sérvio Andrej Pejic (à direita) agarra a modelo Karolina Kurkova no anúncio da grife Jean Paul Gaultier. Lea T e Pejic são destaques desta edição do Fashion Rio. (Foto: Divulgação)
Da linhagem “será que é menino ou menina?” também faz parte o modelo sérvio Andrej Pejic, destaque da apresentação da Ausländer marcada para sábado (5). Para o rapaz de 19 anos, cabelos platinados e traços faciais delicadíssimos, não há limite de gêneros: ele fotografa e desfila tanto como homem quanto como mulher.Lea T, a transexual mineira que se tornou top model na Europa, volta ao Brasil após participar da última São Paulo Fashion Week. Além da estreia em passarela carioca, a modelo experimentará outro debute. Será a primeira vez que Lea T mostrará suas curvas desfilando de biquíni, na Blue Man, na quarta-feira (1).
Lea T e Pejic desfrutam de prestígio na cena fashion atual. No ranking dos 50 modelos mais importantes do mundo, elaborado pelo site Models.com, a brasileira ocupa a 42º posição na lista feminina, enquanto o top sérvio está no 11º lugar na masculina.
Rick Genest (Foto: Divulgação)Rick Genest em foto de campanha da grife Thierry
Mugler: modelo tatuado é muso de Lady Gaga e
desfilará para a Ausländer. (Foto: Divulgação)
E a moda está adorando brincar com essa dualidade. Este ano, Lea T foi capa da revista britânica Love, em foto na qual beijava na boca a top Kate Moss. Já Pejic aparece agarrado com a loiraça checa Karolina Kurkova nas imagens da nova campanha da marca francesa Jean Paul Gaultier.
O garoto zumbi
Além dos tops andróginos, outro modelo fora dos padrões estará na passarela do Fashion Rio: o canadense Rick Genest.
Com o corpo coberto por um conjunto de tatuagens que formam um esqueleto, o rapaz conquistou fama ao contracenar com Lady Gaga no videoclipe de “Born this way”.
Freqüentador do undergound americano – ele é presença constante em inferninhos de Nova York – Genest começou a tatuar ossos e veias pelo corpo ainda na adolescência, com a intenção de parecer um “cadáver em decomposição”. Ganhou o apelido de “Zombie Boy”.
“Participo de performances artísticas que misturam vermes e cérebro de animais. Às vezes tenho que comê-los, mas tudo bem. Só não como nada do McDonald’s, porque aquilo sim é uma porcaria”, revelou o "garoto-zumbi" em entrevista recente ao The New York Post.
No Fashion Rio, o muso de Lady Gaga não terá que lidar com nada indigesto. Pelo menos é o que garante Ricardo Bräutigam, estilista da Ausländer, que terá o “Zombie Boy” na passarela.
A atriz Deborah Secco. (Foto: Divulgação/TV Globo)A atriz Deborah Secco, que neste Fashion Rio será
destaque do desfile da TNG. (Foto: Divulgação)
“Nosso camarim no Fashion Rio terá sorvete, DJs e uma máquina de pinball”, adianta Bräutigam.
O estilista espera que o seu top model não enfrente problemas na chegada ao Brasil, já que o rosto do moço não é lá muito fácil de se identificar. “A foto do passaporte do Rick também é tatuada. Acredito que não haja nenhum problema, até porque ele vem com visto de trabalho certinho”, garante.
Natalie L’AmourSe os andróginos e o tatuado prometem roubar a cena, o time das musas nacionais estará muito bem representado no Fashion Rio com Deborah Secco. A atriz da novela “Insensato coração” será o destaque na passarela da TNG, na quinta-feira (2).
Diferente de anos anteriores, quando escolheu casais de atores em evidência nas novelas, desta vez a marca apostará somente no “sex appeal” de Secco. Com um corpão trabalhado na musculação, a atriz interpretou este ano suas personagens mais sensuais – no cinema, em “Bruna Surfistinha”, e, na novela, a ex-participante de reality show Natalie L’Amour.
Com o tema “Universo tropical”, o Fashion Rio terá 29 grifes apresentando as tendências para o verão 2012. Três são novatas no evento: Herchcovitch, 2nd Floor e a Ágatha.
A 2nd Floor vai estrear no Fashion Rio  (Foto: Divulgação)Look da nova coleção da grife 2nd Floor, que fará sua
estreia no Fashion Rio. (Foto: Divulgação)
Alexandre Herchcovitch segue apresentando suas principais coleções masculina e feminina na São Paulo Fashion Week. A estreia que fará no Rio será de sua marca exclusiva de jeanswear.
Já a 2nd Floor é a linha de novos criadores da Ellus, que também segue na programação da semana de moda paulistana.
A Ágatha é a única grife que virá sem nenhuma experiência anterior de passarela. Vinda do Rio Grande do Norte, filha de mãe costureira, a estilista Ceiça Gioielli sempre produziu uma moda mais comercial. No Fashion Rio ela promete mostrar seu lado mais “conceitual”, com uma coleção inspirada em elementos que marcam o “início”, como areia, folhas e água.
Confira a programação dos desfiles que acontecem no Píer Mauá, no Centro do Rio:

Segunda-feira (30)
17h - Alessa
18h - Acquastudio
19h30 - Melk Z-Da
21h - Patachou
22h - 2nd Floor
Terça-feira (31)
18h - Totem
19h30 - Salinas
21h - Espaço Fashion
22h - Oestúdio
Quarta-feira (1)
17h - Ágatha
18h - Andrea Marques
19h30 - R.Groove
21h - Coven
22h - Blue Man
Quinta-feira (2)
17h - Filhas de Gaia
18h - Coca Cola Clothing
19h30 - Maria Bonita Extra
21h - Têca
22h - TNG
Sexta-feira (3)
17h - Triya
18h - Herchcovitch
19h30 - New Order
20h30 - Giulia Borges
22h - Lenny
Sábado (4)
17h - Walter Rodrigues
18h - Nica Kessler
19h30 - Cantão
20h30 - British Colony
22h - Ausländer
 
0

sexta-feira, 27 de maio de 2011


DESCUBRA QUAL O MELHOR CORTE DE CABELO PARA O SEU FORMATO DE ROSTO


Você tem o rosto muito arredondado e não sabe se vai combinar com a madeixa curtinha e toda repicada. Ou então tem a face muito alongada e está em dúvida se o corte reto vai pesar demais. É normal que as pessoas fiquem em dúvida na hora de apostar em um novo corte de cabelo e a verdade é que o formato do rosto conta muito na hora de tomar essa decisão. Por isso, vamos mostrar em qual penteado investir de acordo com cada tipo de rosto.
A revista Allure selecionou algumas celebridades com os cortes de cabelo ideais para cada formato de rosto. Confira, inspire-se e invista na tesoura sem medo, com a certeza de que o novo look vai ficar bem em você:
Para rostos arredondados:
Invista na assimetria
Um rosto arredondado combina perfeitamente com um corte de cabelo irregular, que significa uma mistura de comprimentos. Qur tal investir na madeixa cortada em camadas e uma franja mais curta, usada para o lado? O resultado é que o rosto fica com aparência mais fina e alongada, como o de Emma Stone.



Use camadas longas
Se você tem rosto arredondado e quer usar a risca do cabelo no meio da cabeça, a melhor maneira é deixar que o comprimento da madeixa passe da altura dos ombros, com camadas na altura mandíbula, como de Kate Bosworth.



Use rabo de cavalo
Uma maneira simples e que combina com rosto arredondado é usar rabo de cavalo, preso na altura das orelhas. O segredo é manter o cabelo bem liso, fazendo oposição ao rosto mais redondo, como fez Fergie.



Aposte no corte bob
Quem tem o rosto arredondado pode sim apostar no corte bob, na altura da nuca. Basta usá-lo de forma mais bagunçada e imprecisa, como Renée Zellweger. Para conseguir este efeito, use uma escova redonda e seque os cabelos dando movimento e ondulação. Finalize aplicando um spray que segure essa textura.



Tente um corte bob mais angulado
Para pessoas com rosto redondo, outra opção de corte é o bob mais angulado. O que isso que dizer? Que você pode investir na madeixa na altura do queixo, mas que vá ficando mais curta na parte de trás, até chegar na nuca. Esse corte dá estrutura e ângulo ao penteado e equilíbrio ao rosto arredondado.



Para rostos ovais:
Use franja reta
Para suavizar rostos muito alongados, o ideal é cortar franja reta na altura da sobrancelha, criando a ilusão de uma face um pouco mais larga do que é. Veja como Taylor Swift fica bem com este corte.



Use a risca do cabelo dividida no meio da cabeça
Dividir a risca do cabelo no meio da cabeça é uma boa alternativa para quem tem rosto oval e madeixa na altura do omrbo ou mais comprida. Fica muito bom com fios ondulados e com textura, como Hillary Duff. Para conseguir este efeito, invista no bayliss e no spray.



Aposte no corte bob com franja lateral
O corte na altura do queixo, com franja lateral ajudam a suavizar o aspecto rosto comprido. Carrie Underwood usa as pontas viradas para fora e fica uma graça.




Para rostos quadrados:
Aposte no corte irregular e levemente bagunçado
Quem tem rosto quadrado pode apostar em cortes irregulares e penteados levemente bagunçados, como Rachel McAdams, que enfatiza as camadas do cabelo.




Invista nas pontas onduladas
Para quem tem rosto quadrado, outa opção é apostar nos fios ondulados, da altura da orelha para baixo. Megan Fox é um exemplo de que este penteado funciona muito bem para esse tipo de rosto.




Aposte na madeixa lisa e com corte reto
A maneira como Demi Moore usa o cabelo é um ótimo exemplo de como a madeixa lisa e com corte reto funciona bem para quem tem rosto quadrado, suavizando os ângulos do rosto. Usar a rica do cabelo na parte central da cabeça também é uma boa pedida.



Para rostos triangulares:
Aposte no corte bob mais volumoso
Para quem tem rosto em forma de triângulo, uma boa pedida é o corte bob, um pouco abaixo da mandábula e com um pouco de volume. A ideia é que os fios preencham a área ao redor do rosto e não enfatize o "triângulo". Zoe Saldana é um exemplo clássico de como esse corte combina com esse formato de rosto.



Invista nos cabelos longos e camadas laterais bem definidas
Outra opção de corte para quem tem rostos triangulares é apostar nos cabelos mais longos, mas com camadas laterias bem definidas e franja lateral, como usa Reese Whiterspoon.



Use cabelos longos e fios ondulados
Que tal investir no cabelo comprido, mas ondulado da orelhas para baixo como Jessica Biel? Funciona bem para quem tem rosto triangular porque preenche o espaço da base do "triângulo" até embaixo.




Aposte no cabelo joãozinho com franja lateral
Outra oção de corte para rostos triangulares é o "joãozinho", ou seja, cabelo batido na nuca e franja lateral, como de Carey Mulligan.

0