terça-feira, 24 de janeiro de 2012


Conheça Rocky, o chihuahua do guarda-roupa de R$ 7 mil



Conheça o cão-diva Rocky, o cachorrinho mais bem-vestido da Grã-Bretanha. O chihuahua tem um guarda-roupa com 1500 looks avaliado em quase R$ 7000.
O cão de dois anos de idade fica mal-humorado se não recebe as três trocas de roupa diárias. Rock passeia com sua dona em um carrinho de bebê feito sob medida para ele ou na bolsa de transporte cheia de estilo.
Sua dedicada proprietária Lynsey Noble, de 26 anos de idade, gasta mais nas roupas do cachorro a cada ano do que a média do valor que as mulheres britânicas gastam em si mesma.
Entre os muitos looks da coleção de Rock, o favorito do chihuahua é a roupa de cachorro-quente. No seu guarda-roupa é possível encontrar tanto peças básicas como umas super incrementadas.
O chihuahua Rock tem um senso de estilo tão apurado e dispõe de tanta atenção da dona, que o namorado de Lynsey vê o cão como um rival na disputa pelo afeto da moça.
Rock foi adotado quando tinha 10 semanas, e foi ai que os mimos e os gastos começaram. Desde então, a dupla nunca passou uma noite separada.
Lynsey afirmou que ela só veste o cachorro com roupas e acessórios que o deixem confortável. Ela não irá impor looks que o incomodam só pelo estilo.





0

Inverno com riqueza de detalhes é destaque no penúltimo dia de SPFW





Mesmo com poucas celebridades desfilando pelos corredores da Bienal, em São Paulo – afinal, o grande destaque ficou com Luiza, do Canadá – a passarela viveu momentos de glória na segunda-feira (23), penúltimo dia de desfiles do SPFW. 

Com atraso de quase uma hora, Lino Villaventura encerrou o dia com um desfile teatral. O atraso foi esquecido em poucos minutos quanto as modelos apresentaram a coleção de inverno do estilista. O luxo e a riqueza de detalhes das peças levantaram a plateia que, emocionada, chegou a aplaudir alguns looks antes mesmo do fim do desfile. 

Antes de Lino, a noite foi marcada pelo clima de ficção científica e conceito apresentados na coleção masculina de João Pimenta. Modelos de máscaras desfilaram inspirações do século 17, como saias e peças armadas. 

O retorno da grife UMA ao evento, segundo marca a desfilar, levou um inverno comercial e agradável, com direito a “mulheres reais” na passarela desfilando entre modelos profissionais. Já a marca Maria Bonita apresentou uma coleção inspirada nos brasileiros que vivem do extrativismo - índios, seringueiros e castanheiros, com peças bem decotadas, de modelagem reta. 

A segunda-feira começou com o fim do mundo de Glória Coelho, que fez um mix de estilos de diversas épocas, como os anos de 1930, 1950, 1960 e 2012 apresentando uma proposta de inverno bem feminino.









0

sábado, 14 de janeiro de 2012


Preview de inverno: 3 tendências das coleções pre-fall internacionais

O inverno 2013 será acinturado. É o que apontam os desfiles de pre-fall internacionais, que acontecem desde dezembro lá fora, antecipando um pouco do que em breve estará nas passarelas de Nova York, Londres, Paris e Milão. Abaixo, confira as três principais tendências já detectadas:

Cinto festivo: Burberry, Badgley Mischka e Temperley London
. Afivele os cintos: seja em vestidos festivos (ideia já mostrada na Vogue de dezembro) ou em casacos pesados, marcar a silhueta com o acessório é proposta unânime das coleções. Fininhos ou grossos, de couro o tecido, não importa. O foco é na fivela: pode ser grande, de personalidade, com enfeite ou escondida por um laço, proposta da Burberry (veja acima e abaixo).

Cintos arrematam os casacos: Michael Kors, Calvin Klein e Burberry
. Frio rigoroso: para se proteger nas baixas temperaturas, as peles continuam como opção número um. Vale em coletes ou casacos fofos, mas também em detalhes nos punhos e golas.

Pele-mania: Just Cavalli, Oscar de la Renta e Zac Posen
Os plissados continuam: desde a temporada de verão 2011 (desfilada em 2010), os tecidos pregueados não saem das passarelas internacionais. Na próxima estação, não será diferente: o efeito foi parar nos looks de marcas como Calvin Klein e Oscar de la Renta, aplicado em tecidos mais invernais como lã e couro.

Plissados de inverno: Calvin Klein, Donna Karan e Oscar de la Renta
Fotos: Reprodução
Fonte: VOGUE Brasil
0

Desvende o penúltimo dia de Fashion Rio em cinco looks

Se depender do Fashion Rio, o clássico preto não será o novo...preto do Inverno 2012. A estampa tipo "cheguei", com desenho marcado, cores fortes e contrastadas, parece ter se consagrado como item obrigatório da próxima temporada no seu guarda-roupa. Nos desfiles do penúltimo dia do Fashion Rio, a marca Printing deu o melhor exemplo desta tendência. Ela pode aparecer em estampas mesmo, ou em desenhos formados por tramas de tricôs e bordados. Até Walter Rodrigues, que nunca usa estamparia em suas coleções, aderiu à onda do desenho marcante, embora tenha investido no preto nada básico, e muito classudo.

Se os desenhos geométricos, florais grandes e cores fortes prometem alegria quando o frio chegar, as invenções de modelagens, recortes e assimetrias exóticas podem acabar vendendo gato por lebre na próxima estação. Ou melhor, roupas perigosas por uma falsa imagem de modernidade, de look fashionista.

A seguir, entenda o quarto dia do evento em cinco looks.
Veja fotos e o vídeo do desfile de Inverno 2012 de Walter Rodrigues

Veja fotos e o vídeo do desfile de Inverno 2012 da Printing

Veja fotos e o vídeo do desfile de Inverno 2012 da R. Groove

Veja fotos e o vídeo do desfile de Inverno 2012 da Filhas de Gaia
Veja fotos e o vídeo do desfile de Inverno 2012 da Ágatha
0

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


Inverno surge “calorento” no terceiro dia de Fashion Rio

O inverno não é tão rigoroso no Brasil, mas se depender de algumas das peças desfiladas no terceiro dia de Fashion Rio, no Rio de Janeiro, a estação fria promete ser bem quente. 

Entre peças de lã e casacos pesados, as cinco grifes da quinta-feira (12) encontraram espaço para explorar a sensualidade de alças, transparências, cavas e, principalmente, muitas mínis que dominaram boa parte das coleções, levando um clima de verão adiantado para a passarela de meia-estação. 

O branco continua soberano, porém, cores mais quentes também dominaram a passarela. Veja: 

biança

Bianca Marques 
Estreante na passarela do Fashion Rio, a estilista Bianca Marques levou a leveza do balé em uma coleção inspirada na bailarina Ana Botafogo. Com abertura da própria no início do desfile, a coleção contou com sobreposições, peças fluidas, transparências e delicadeza. 

Entre os tecidos, organza, tule – matéria-prima essencial no universo das bailarinas – além de cetim, rendas, entre outros. Nos acessórios, maxicolares em formato de cisne ornaram o pescoço das modelos. 

maria

Maria Bonita Extra 
Maria Bonita Extra levou uma coleção conceitual, estampada e repleta de mínis para a passarela do Fashion Rio. O segundo desfile da noite levou a coleção Ciclos para a passarela, com clutches que brilham no escuro, mix de estampas, simetria e saias estruturadas que lembravam origamis.

O balonê também surgiu na coleção, assim como o brilho, que também foi uma aposta forte da grife. Nos pés, saltos altíssimos completaram o look. 

new

New Order
O mundo das viagens foi adaptado para os acessórios na passarela da New Order. A grife apresentou uma coleção de inverno inspirada no look das aeromoças, com muito azul, branco, dourado e vermelho. 

Nas peças, as clutches tiveram destaque, mostrando que continuam firmes por mais uma temporada. Assim como as maxibags que também conquistaram seu espaço. 

espaco

Espaço Fashion 
Estampas geométricas, grafismos, tecidos metalizados, modelagem ampla e detalhes maxi na coleção da Espaço Fashion levaram para a passarela uma homenagem à Guanabara. 

Com clara inspiração no universo carioca – os calçadões estavam representados nas estampas – a grife se inspirou no trabalho de artistas contemporâneos para sua coleção de inverno. Alfaiataria e cintura alta, além das mínis também foram destaque no desfile. 


coca cola

Coca Cola Clothing 

A era espacial voltou revisitada à passarela carioca com a grife Coca Cola Clothing. A marca adaptou o look astronauta para um estilo jovem urbano, com transparências, tênis de cano alto e, claro, muito metalizando, que segue se firmando como hit da semana de moda. Tons cítricos e estampas espaciais também surgiram nas peças. 
0

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Saias são hit no segundo dia de desfiles do Fashion Rio

O segundo dia de Fashion Rio contou com uma peça-chave nas quatro grifes que desfilaram na quarta-feira (11). 

Saias de todos os comprimentos, modelagens e materiais estiverem presentes nas coleções desfiladas, firmando-se mais uma vez como uma tendência herdada do verão e que permanece na próxima estação.  

A 2nd Floor apresentou modelos mais curtos e estampados, enquanto a Coven trouxe peças confeccionadas em material brilhante e com franjas, já a Melk Z-Da apresentou modelos recortados, longos e com tecidos leves. 

Fechando a noite, a atriz Carolina Dieckmann desfilou um vestido longo para a TNG e outro modelo em versão curtinha, firmando a peça como a grande estrela da noite. 


2ns
Saias estampadas, jeans clássico, pele sintética e óculos escuros abriram os desfiles com a 2nd Floor (Fotos: AE)

2nd Floor 

A grife 2nd Floor abriu o segundo dia de desfiles do Fashion Rio Outono/Inverno 2012, nesta quarta-feira (11). Na passarela, tons neutros, jeans e saias estampadas. 

O destaque da coleção ficou por conta das sobreposições e peles sintéticas fazendo o papel de jaquetas. Os animais foram homenageados nas estampas, que contaram com pássaros, cobras, entre outros. 


coven
Franjas, saias, brilhos, lurex e sobreposições dominaram as peças apresentadas pela Coven (Fotos: AE)

Coven

Se os Maias dizem que o mundo acaba em 2012, a Coven trouxe a cultura do povo para criar a coleção. Com muito brilho, as peças tiveram inspiração na cultura guatemalteca. 

Confeccionadas em crochê, as peças contaram também com estampas geométricas, luréx e sobreposições. As cinturas marcadas foram deixadas de lado pela marca, que apostou em modelagem ampla e saias rodadas. 


melk
Aplicações, tecidos brilhantes, leveza, recortes e tons claros na grife Melk Z-Da (Fotos: AE) 

Melk Z-Da

Verão claro, com peças brilhantes e com tons bege predominantes, a Melk Z-Da trouxe uma coleção que sugeria inspiração na alta costura da Givenchy, apresentada em 2011. 

Outra herança do ano passado são os recortes e fendas, característica presente em boa parte da coleção, com abertura em decotes e nas costas das peças. O tom claro do off-white e rosa claro foi quebrado com peças vermelhas, também brilhantes. 

tng

 
TNG

TNG contou com estrelas da novela Fina Estampa para apresentar sua coleção de outono/inverno 2012. Na linha apresentada, tricô, jeans, xadrez e alfaiataria masculina são os principais destaques. Entre as peças femininas, saias longas, mínis, cintura marcada e lenços.

Fechando a noite, a atriz Carolina Dieckmann desfilou um vestido longo para a TNG e outro modelo em versão curtinha, firmando a peça como a grande estrela da noite.
0

sábado, 7 de janeiro de 2012


É Verão!

0

VEJA 6 ALIMENTOS SAUDÁVEIS PARA CONSUMIR NA PRAIA E 6 QUE DEVEM SER EVITADOS


Espiga de milho, raspadinha, caipirinha, porção de pastel, camarão e sorvete. Essas são algumas das tradicionais opções de petiscos de praia. Se você quer manter a boa forma e desfilar belas curvas, veja quais alimentos evitar e quais priorizar nas areias das praias, de acordo com a nutricionista Roseli Rossi, da Clínica Equilíbrio Nutricional.
Boas opções
Espiga de milho: é um alimento fonte de carboidratos e pobre em gorduras. Uma espiga, sem sal e manteiga, tem, em média, 130 calorias. Portanto, pode consumi-la sem dor na consciência;
Picolé de frutas: ótima opção para quem está de dieta e quer se refrescar, porque contém o suco ou a polpa da fruta. Além de hidratar, o sorvete de palito de uva, por exemplo, tem cerca de 62 calorias, já o de limão tem 55. Ao contrário, por exemplo, de sorvetes cremosos que têm gordura trans e são extremamente calóricos;
Água de coco: é um hidratante poderoso e super típico da praia. A bebida tem sais minerais, carboidrato, dá energia e é bem completa. Um copo médio, de 200 ml, tem, em média, 40 calorias;
Sucos naturais: invista em sucos como de acerola, caju, goiaba, laranja, limão, kiwi, tangerina, maracujá e morango. São refrescantes, hidratantes e pouco calóricos;
Açaí: tem vitaminas antioxidantes, mas apesar de ser benéfico é calórico. Um pote pequeno, de 200g, tem aproximadamente 500 calorias. Metade da composição do açaí é composta por gorduras, mas a maior parte delas são poli-insaturadas, que protegem o coração. Por ser muito calórico, a recomendação é consumir com moderação e não exagerar nos complementos. Evite leite condensado, leite ninho e paçoca, por exemplo. Prefira frutas e um pouco de granola;
Sanduíche natural: de acordo com a nutricionista Roseli Rossi, o problema do sanduíche natural é que de natural, na maioria das vezes, não tem nada, ou seja, no recheio é utilizado maionese, creme de leite, carnes gordas, embutidos, com traços de algum vegetal. "Estes ingredientes, além de serem ricos em gorduras saturadas, são altamente perecíveis e requerem muitos cuidados quanto à higiene e temperatura para evitar uma intoxicação alimentar”, afirma a especialista, que garante ainda que uma opção é elaborar seu próprio sanduíche natural em casa, com ingredientes dos quais você garante a procedência e os acondiciona em térmicas. Confira uma receita super fácil e rápida de sanduíche que você pode fazer em casa e levar para a praia:
250 cal /porção
2 fatias de pão de forma integral light
1 e ½  colher de sopa de requeijão light
1 colher de sopa de cenoura ralada
1 colher de sopa de ervilha
½ colher de sopa de salsinha picada
1 colher de sobremesa de semente de linhaça
¼ de colher de sopa de orégano
¼ de colher de sopa de azeite de oliva
Obs: Higienize adequadamente os vegetais, pique a salsinha e rale a cenoura. Acrescente o azeite, misture bem todos os ingredientes e recheie as fatias de pão. Sirva a seguir.
Opções que você deve evitar
Porções de pastéis, camarão e batata frita: a recomendação da nutricionista é que as pessoas evitem ao máximo as frituras, principalmente em barraquinhas de praia, já que o óleo é, na maioria das vezes, reutilizado e mantido por muito tempo a altas temperaturas, ou seja, perigo na certa para suas artérias por conta da gordura saturada e toxinas liberadas do óleo. Isso sem falar nas prováveis sensações de queimação e azia. E isso, definitivamente, não combina com praia;
Batidas e caipirinhas: o melhor é evitar o consumo de álcool, principalmente quando combinado com açúcar, leite condensado e creme de leite. Mas para quem faz questão de consumi-los, a dica é preferir combinar a dose de vodka, pinga ou saquê com uma porção de fruta natural e adoçante (stévia ou sucralose), com muito gelo. Desta forma, em troca das 252 calorias das bebidas convencionais, serão 110 calorias;
Raspadinhas: devem ser evitadas porque  nunca se sabe a origem da água do gelo e, além disso, aqueles xaropes de açúcar com corantes e outras químicas só irão contribuir com calorias vazias e mais gorduras armazenadas.

0

CONFIRA 5 SAPATOS QUE VOCÊ TEM QUE TER NESTE VERÃO

Já sabe quais modelos de sapatos estão com tudo nesta temporada de alto verão? Os mais pedidos são as flats, sandálias delicadas de salto fino, anabelas, plataformas e os mules. Além desses acessórios serem os cinco hits da estação, eles são versáteis, frescos, indispensáveis e deixam o visual da mulher moderna muito mais atual. 
Para o dia prefira apostar em flats, anabelas e mules. Já para noite, as melhores opções são as plataformas e sandálias de salto fino, mas tudo depende da sua produção e você pode apostar em qualquer item a qualquer hora do dia.  
Flats: são acessórios leves e muito frescos que tem tudo a ver com o verão. Elas podem ser usadas durante o dia ou em noites quentes. Esse it shoe tão despojado e simples dá um toque charmoso e confortável ao seu visual. Aposte em modelos com brilhos, tecidos florais, pedrarias, tons apastelados, cores blocking, neutros e tonalidades rústicas como castor ou camelo (que são must have para o verão); 
Sandálias finas: entram em cena neste verão e aparecem com tiras e saltos delicados. O acessório minimalista compõe os looks da mulher contemporânea com muito estilo e sofisticação. Nesse verão, aposte no acessório slim que é um clássico e deixa qualquer mulher elegante e cheia de personalidade;
Anabelas: são itens românticos e vintages. O acessório é ideal para o dia a dia e pode ser revestido nesse verão de tecido ou camurça com juta (combinação mais atual para a estação);
Plataformas: podem ser com meia pata, saltos geométricos, salto carretel, salto quadrado ou plataformas inteiras. O acessório agrega estilo à mulher atual nessa temporada. O item, que fez muito sucesso na década de 70, entra em cena no verão para criar visuais modernos, despojados e exuberantes;
Mules: são sapatos caracterizadas por serem abertos na parte de trás ou terem apenas um fechamento bem delicado e fino no calcanhar. Alguns modelos de mule podem ter aberturas na parte da frente e costumam lembrar os famosos tamancos. A peça foi criada na época medieval e reinventada na década de 50. Ele deve ser usado por mulheres delicadas e femininas em qualquer ocasião do dia e até em festas.
Confira algumas fotos:




0